conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Um desabafo com alegria

Sinto saudades de casa. Estou com saudades dos meus pais. Morando a 1 ano e 9 meses longe deles, aprendi a dar valor em algumas coisas que por muito tempo eu julguei não ter valor.
Tudo está mudando ao meu redor. Conheci pessoas, umas passaram muito rápidas por mim que não deixaram recordações e outras que vem fazendo meu dia ser diferente do anterior. Porém, nem tudo são flores. Depositei demais minha confiança e amizade em determinadas pessoas e o que elas fizeram por mim? Nada, alias fizeram tudo que não era pra ser feito. Confesso que eu não acreditei que aquilo estava acontecendo comigo. Mais tudo bem, o mundo da volta. Espero não poder contar com essas pessoas, mais estarei aqui pra ajuda-las. Não estou querendo comover você leitor, apenas estou escrevendo o que estou sentindo. Talvez eu tenha errado nas minhas escolhas, entretanto estou feliz, só assim aprenderei a lidar com a vida.
.....vocês me fizeram feliz em um certo período e agora? Agora não sei responder..me viraram as costas, me deram um 'chega pra lá'. É normal pra vocês, ? Eu já deveria ter conhecimento disso, mais preferi não dar 'trela'. Muitos antes disso ocorrer, eu pensei que isso fosse acontecer. Mais disse pra mim mesmo:
- ah, é paranóia da minha cabeça.
Antes ter sido uma paranóia à uma realidade.
É isso aí...tá tudo bem agora, passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.