conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

domingo, 12 de outubro de 2008

Gente, só publico de madrugada

Gente, só escrevo de madrugada aqui no meu blog. Mais vocês devem está se perguntando o por que disso, é fácil : Levo uma vida corrida e como toda vida corrida e notório nós percebermos o quanto estamos cansado, sem disposição, sem vontade de conversar com alguém. Por isso, quando todos já foram dormir é que eu começo a liberar as minhas idéias. Ora coisas sensatas, ora besteiras..rs..rs..rs! Embora eu esteja meio desvanecido, ainda tento me manter acordado.
Ai, ai... Em um momento como esse sem nada o que fazer me veio o desejo súbito de escrever, é certo que não tenho nada para dizer no momento, sinto uma incrível gama de sentimentos esquisitos. Não sei se estou feliz, não sei se estou triste. Sinto aquele frio na barriga estranho de quem espera por algo, mas o estranho é que não sei o que estou esperando. A sensação de nostalgia é sufocante e me irrita, mas me sinto de certa forma viciado nela. Talvez esteja em um momento nostálgico da minha vida. É, vai saber...
Bom é o seguinte estava aqui conversando com um pessoal no msn a procura de alguma temática ou ate mesmo estilo de crônica para postar no blog. Sabem a conclusão que cheguei? NENHUMA! Ou melhor, uma! As pessoas tentam te ajudar e a única coisa que conseguem é complicar ainda mais a sua cabeça. É por isso que resolvi não pedir mais conselhos de hoje em diante, vou fazer o que acho certo (por mais que nunca consiga chegar a uma conclusão sobre o que é certo ou errado). Mudando de assunto... (É, eu sei é estranho mudar de assunto assim do nada, dizem que o diferente deixa as coisas um tanto mais divertidas, então é isso ai!) Estava vendo minhas notas, que fracasso! Não chego a ter pena de mim, mais juro que eu tento me esforçar.. tento mesmo, até estou tentando me manter acordado nas aulas (não que eu tenha o habito de dormir nelas) algumas são tão maçantes, que não vem ao caso nesse momento. Estou um tanto preocupado com o vestibular, não espero ser o melhor, mas quero muito passar. Tenho uma necessidade muito grande de mudanças. É estranho, pois quando elas realmente chegam eu as vezes não consigo aceitá-las muito bem. Ahh! Voltando a temática dos conselhos eu perguntei para cinco pessoas diferentes, uma coisa que só tinha quatro alternativas e por incrível que pareça as quatro me responderam coisas diferentes, ai você se pergunta como? E eu te respondo, a quarta pessoa não teve capacidade intelectual de me responder algo que seja utilizável. Bom, agora cansei... Então... Adios muchachos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.