conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

sábado, 18 de outubro de 2008

Agradecimento


Agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que Ele coloca [e colocou] em meu caminho. Agradeço a Deus por tudo o que recebo de bom deste Universo. Agradeço pela minha saúde e por estar vivo. Ainda tenho muitos sonhos e projetos a realizar, mas é tudo somente uma questão de tempo, esforço e paciência. Estou estudando muito, mas faço tudo com carinho e satisfação, com senso de propósito. Sei que, mais à frente, serei recompensado. E, mesmo que não seja, terei a grata satisfação de ter feito o melhor que pude. Poucas pessoas no Brasil buscam o auto-aprimoramento constante; por isso, parece estranho existir pessoas que sempre tentam alcançar um patamar superior de conhecimento, produtividade pessoal e espiritualidade. Esse conceito é pouco difundido. Quero que Deus me torne um ser humano melhor, mais sábio, mais produtivo e útil à sociedade. Ainda tenho muito que aprender e evoluir, em todos os sentidos. Desejo, com meus estudos beneficiar um grande número de pessoas, mitigar o sofrimento do próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.