conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

sábado, 25 de outubro de 2008

Meu sonho

Não vejo a hora de ingressar em uma faculdade. A ansiosidade toma conta de mim, me bate um frio na barriga quando me imagino sentado na cadeira no dia da prova. Quero fazer valer a pena tudo que eu aprendi durante esses 13 anos de muitas bagunças, de tristezas, alegrias e de muito aprendizado.
Sei que minha vida mudará a parti desse momento, pois conhecerei novas pessoas; aprenderei coisas novas, mais não quero esquecer em minha mente os amigos que fiz.
Será que na faculdade Biologia é Química? Ou química é Física? Não importa as transformações, sei que vou mudar e nem vou notar.
Afinal, vocês querem saber o curso que pretendo Fazer? Pretendo fazer Geografia..amo essa matéria. Acho que não saberia viver sem ela. Por onde eu ando eu vejo Geografia: um boeiro a céu aberto, um coletivo lotado de pessoas, prédios sendo erguidos, a população fazendo fila pra pegar senha no pronto socorro..tudo pra mim é Geografia. Acho que vou ficar maluco. rs..rs..rs
Mais que me torne maluco fazendo algo que eu goste. Muitos tentaram me deixar pra baixo, dizendo para eu não fazer esse curso, mais nem 'dei bola'. É o que quero, é o que eu vou fazer.
Quem sabe um dia eu não vire professor e pare em uma sala de aula. Falando sobre isso..tenho que confessar que amo os pofessores que rive e tenho. Parece que eles nunca envelhecem, sempre interagindo com a juventude..creio que isso seja o brilho dessa profissão.
Quero ser útil pra sociedade fazendo esse curso, quero ser um futuro Milton Santos - vocês acham impossível? - eu acho que não, basta apenas eu me dedicar, correr atrás do que almejo e as conseqüências serão frutos dos meus esforços.
Às vezes sem nada pra fazer, com a mente vazia..fico imaginado, viajando nas minhas idéias que as vezes julgo serem infantis, mais com um pingo de verdade. É possível eu estabelecer uma nova ordem mundial? Essa foi demais..kkkkkkk
Acho que é só isso, porém tenho um recadinho para aqueles que não acreditam em mim: vocês estarão na platéia e eu no palco, só estarei agradecendo as palmas dos mesmos.
Não tentem apagar os sonhos dos outros, só porque os de vocês foram frustrados. Eu ñ tive culpa, aliás, ninguém teve culpa. A culpa é proveniente das suas covardias.


Estou só nesse deserto, mais sairei vitorioso se Deus quiser.

1 comentário:

  1. HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHAUAHA... Essa foi boa "è possível eu estabeler uma nova ordem mundial" MAAAS hoje procuro não duvidar de mais nada! Que tu conquiste as tuas metas.

    ResponderEliminar

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.