conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

sábado, 26 de setembro de 2009

Agradecendo os leitores e presenteando com um selo HONESTO

Há quase uma semana sem postar algo novo, pois ainda não elaborei nada de interessante, resolvi condecorar alguns parceiros que contribuem para o sucesso gradativo do Blog do Jeco.

Pensei várias vezes se eu devia fazer isso. Digo isso, pois não recebi de ninguém o tal selo que eu irei repassar e pode soar como falta de comprometimento com as pessoas que, mesmo esporadicamente, lêem este mísero espaço na Internet.

Tenho notado um ligeiro crescimento de leitores e visitas a este blog, que prefiro chamá-lo de diário. Hoje, vejo que estou conseguindo atingir pessoas com o que escrevo, algo que nunca achei que aconteceria. Comecei escrevendo sobre coisas que aconteciam comigo, fui percebendo que havia coisas mais importantes para serem postadas, como problemas deste país e de Belém, um pouco das relações interpessoais e por aí vai..

Chega de falatório e vamos ao que interessa.
Páginas On Line: Blog da minha companheira Kikinhah, que sempre está nos presenteando com um bom post de humor e assuntos do dia-a-dia.
Schraubles: Um blog cheio de curiosidades com entretenimento. É de grande valia passar por lá.
Scrummiest: O blog da linda e meiga Stella. Me identifico bastante com o que tu escreve, menina..rsrsr.
Belenâmbulo: Um blog que mostra através de fotos, com tom de piada, mas não deixando de ser sério, os problemas da capital paraense, Belém.
Blog além do que se vê: Este não poderia ficar de fora, pois foi uns dos primeiros que comecei a tirar motivação pra poder continuar.

Então estes foram os condecorados, as regras todos já sabem e vamos a diante.

ESTE É O SELO:



Abraços.
Semana que vem, volto com uma postagem nova.

13 comentários:

  1. Parabéns pela inciciativa, é um reconhecimento aos leitores blogueiros.

    ResponderEliminar
  2. parabens...pelo blog..e pelo selo...continue assim.abraços

    ResponderEliminar
  3. kozpkspaokspoa legal!
    depois vou dar uma olhada nessas blogs honestos! beijos ;*

    ResponderEliminar
  4. Rapaaaaiz, motivação? rsrs Quem diria hein!! Isso só corrobora para que continuemos aprimorando (ao menos tentando vai...) nossa escrita,e por consequencia, a qualidade do que tentamos expor.
    Valeu cara, por mais essa indicação! Esse reconhecimeno, essa amizade, não tem preço!

    Estamos ae kamerad, pra qualquer coisa...
    Salut!

    ResponderEliminar
  5. Eu é que agradeço, meu amigo!
    Valeu pela lembrança.

    ResponderEliminar
  6. Aii, que legal! Legal isso que tu tá sentido, de perceber que tu consegue atingir as pessoas com o que tu escreve. Isso, sem dúvidas, é o mais gratificante em ter um blog.

    Blogs honestos! conhecia alguns deles. Vou dar uma conferida nos outros agora!

    beijoca
    Filhas da PUC
    www.filhasdapuc.com

    ResponderEliminar
  7. oii :) brigada pelo selo! fiquei muito contente! logo logo tem um post sobre seu blog lá no Scrummiest ;D fique de olho

    beeijos!!

    www.scrummiest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. oiie! visita meu blog? tem uma surpresinha no post lá pra vc :D

    www.scrummiest.blogspot.com

    beijos.

    ResponderEliminar
  9. Muito legal isso!!!
    Devo fazer tbm! BJs

    ResponderEliminar
  10. Bela inicioativa, parabéns a vc e aos vencedores, claro!

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/enesima-potencia-do-amor.html

    ResponderEliminar
  11. A sua iniciativa é das melhores. É sempre bom ter referências de outros blogs na internet que ganham credibilidade de nós, leitores. Eu leio a alem do que se vê também, e também posso indicar o olhar critico deles na blogosfera.
    bjos

    ResponderEliminar

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.