conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pulseiras do sexo - era só que me faltava

Procurando no Google informações sobre a construção da Hidrelétrica de Belo Monte, aqui no Pará, achei uma notícia no mínimo revoltante.

A mesma fala sobre As Pulseiras do Sexo, a nova moda entre as meninas britânicas.
As tais pulseiras têm cores distintas que representa um ato efetivo ou sexual que, em teoria, as meninas deveriam fazer caso um menino conseguisse arrebentar. Esses atos vão desde apertos de mão, abraços inocentes e até sexo oral e relações sexuais completas.



A moda está causando polêmica e revolta entre pais e professores e chegou até aos órgãos competentes.

Como algumas meninas de oito anos de idade já apareceram com as pulseiras, há escolas que já proibiram o uso.

Tem gente achando que se trata apenas de brincadeira de criança, que as pulseirinhas coloridas não significam que as meninas irão realmente fazer o que as cores determinam e que joguinhos com fundo sexual não são novidades no parquinho. E ainda questionam: "quem nunca brincou de pega-pega em que o menino dá um beijinho na menina?"

Por outro lado, há quem acredite que a prática expõe crianças pequenas a termos sexuais que elas não conheceriam de outra forma e promove a erotização infantil.

Há também o temor de que proibir as pulseiras só vai torná-las mais desejáveis.

Antes de encerrar este post, vou mostrar o significado das cores:

» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance;
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

E você, o que acha?

55 comentários:

  1. Cara, isso se chama "total falta do que fazer".

    ResponderEliminar
  2. A partir do momento que estas meninas usam essa pulseira, elas estão se oferecendo para outros meninos. Elas deveriam ter mais repeito com eleas mesmas!

    ResponderEliminar
  3. bah q doidera
    Cara, isso se chama "total falta do que fazer".

    http://exs-downloads.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu já tinha ouvido falar de pulseiras com cores diferentes em baladas, q sinalizariam se a pessoa está disponível, se está "a fim" ou se não está.

    Dessa maneira que vc colocou nunca tinha ouvido falar.

    E achei uma grande bobagem, era só o que faltava!

    ResponderEliminar
  5. Concordo o que todo mundo falou a cima!
    Eu li o post e achei isso tbm!
    Enfim, muita falta do que fazer mesmo!

    ResponderEliminar
  6. meu Deus! :O que horror, eu já fico abismada em ver crianças de 12 anos namorando, e agora uma coisa dessas! o pior que esse lance de proibir realmente pode icentivá-los a usar. "tudo que é proibido é mais gostoso"... fala sério

    ResponderEliminar
  7. Nossa, ainda mais lá na onde o pessoal é bem conservador, isso deve ser bem chocante. Mas isso é realmente preocupante principalmente pela questão das crianças que não podem ter esse contato tão precoce com o sexo, seu vocabulário ou contexto. Isso fere a inocência delas de uma forma irreversivel.
    tomara que não pegue moda

    ResponderEliminar
  8. Realmente é complicado... Esse mundo quer consumo a qualquer preço, mesmo que seja expor crianças ao sexo...

    ResponderEliminar
  9. cara eu ja postei isso no meu blog tbm..achei uma besteira esse negocio,mas olhando por um lado da pra saber se ainda as garotinhas são virgens ne kkk

    ResponderEliminar
  10. Oh my GOD!Estou impressionada com esta notícia.Ainda bem que não chegou no Brasil,vai que esta moda pega...rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  11. Complicado.. imagina como estará quando estivermos com nossos filhos?
    tenso...

    ResponderEliminar
  12. ah, nem é no brasil, que q eu posso dizer?

    nem ligo

    ResponderEliminar
  13. amei essas pulseiras
    arranja uma pra mim?
    bjsss

    ah,retribui a visitinha viu
    http://grudeichicletes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Oi Jeferson, estou retribuindo o comentário.
    Gostei muito do seu post e achei muito interessante porque eu mesmo iria fazer um com esse tema.
    Parabéns pelo blog. Se quiser parceria ficaria muito feliz, o banner do meu blog está lá...

    www.moderniidade.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderEliminar
  15. Acho horrível, mas tenho visto meninas de 12 anos se insinuando de forma muito mais descarada que nesta questão de pulseiras... acho que a mu8lher tem que rever seus conceitos inclusive quanto a educação das crianças, pois está cada dia mais difícil orientar, uma vez que as informações são tão mais instantâneas...é rádio, TV, internet ...e por aí vai.

    ResponderEliminar
  16. Resta saber e correr atras(penalizar), quem deu cunho sexual a brincadeira... se é o vendedor/fabricante de tais pulseiras ou se é algo da crendice popular... as tais brincadeiras da moda...
    Evitar-se-ia assim, o tal bullying, para quem se negasse a participar da proposta de "brincadeira"

    ResponderEliminar
  17. Caramba!
    Só não falo mal das pulseirinhas, porque ganhei duas de amigas.
    Então seria hipocrisia, mas sinceramente isso deveria ser regulamentado, e não proibido!

    ResponderEliminar
  18. AuhsauhsaUHSauh... éssa é boa!
    Quem vai usar?? o.Õ " Eu que não! O povo não tem mais o que inventar mesmo!!!

    ResponderEliminar
  19. Acho esta tão ridícula quanto as demais brincadeiras.

    A proibição com certeza aumenta o desejo pelas pulseiras...

    ResponderEliminar
  20. Só faltava isso agora!
    No mundo de hoje não se tem mais tempo pra ser criança.
    Essa liberdade toda, de falar abertamente sobre assuntos considerados há muito um tabu, só aguça a curiosidade dos pequenos que não têm consciência pra diferenciar liberdade de libertinagem.
    Agora que já sei dessas pulseiras não uso mais nada colorido que se possa arrebentar, vai que me atacam? ahahahaha
    Gostei do post.
    Abraços

    ResponderEliminar
  21. No meu tempo de adolescente eram só três cores que se viam nas famosas "festas da fitinha" Vermelho = impedido, amarelo = enrolado, verde = pode ficar.
    ahahaha
    Pra gente ver a evolução das gerações! =D

    ResponderEliminar
  22. Que coisa?! Que falta mais inventar de apelativo...Esse povo não tem mais o q fazer?

    Parabéns pelo post!

    ResponderEliminar
  23. Nossa que falta do que fazer mais quem criou devia estar com muita criatividade pra essa moda pegar.

    http://tudoehblog.co.nr/

    ResponderEliminar
  24. Jeferson, obrigado pela parceria! Seu banner já está no blog. Mas peço que pegue o link do meu banner novamente em meu blog pois aquele está dando erro.

    http://moderniidade.blogspot.com/

    Abraço e mais uma vez, obrigado!

    ResponderEliminar
  25. Aí, ái...
    O mundo jah não está cada vez mais e mais pior e agora isso...

    O pessoal não tem o que fazer, e aí inventa uma coisa dessas...

    ResponderEliminar
  26. Jeferson, fico muito feliz em saber que tenho leitores da minha Mangueirosa que visitam meu blog com frequência. Pode ter certeza que irei visitar o seu com a mesma frequência assim que meu tempo me permitir.
    Já tinha escutado sobre essa pulseiras, não me lembro se foi no OllaBlog, enfim, elas são sujestivas.
    hehehe

    O concurso tá dando o que falar, são muitos blogs bons, eu tenho certeza que desse prêmio passo longe.
    rs

    ResponderEliminar
  27. Já tem isso por aqui no Brasil também. Acho que independente das escolas proibirem ou não o mais importante é que os pais conveersem com seus filhos a respeito.

    ResponderEliminar
  28. vo te contar viu é um fogo no cú
    qualquer coisa é erotizado é coisa do diabo
    vai pro inferno
    tenta fazer a cabeça das pessoas com essas ideias idiotas que é bonito
    né bando de babaca

    se der entra no meu blog e vota na enquete
    www.ksasogra.blogspot.com
    se ja votou brigado

    ResponderEliminar
  29. Eu ri.

    Realmente não tem mais o que inventar e se duvidar daqui a pouco vira até moda mundial. Aí eu quero ver!

    http://peacefulvibration.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. É...essa adolescência ta + avançada q a nossa juventude...ta fácil não..

    Passa lá e comenta tb:
    http://caopelado.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. nossa,não sabia disso, eu ja recebi isso uma vez...

    ResponderEliminar
  32. Os adolescentes de hoje em dia começam a transar cada dia mais cedo. As meninas são oferecidas. Enfim o mundo está perdido mesmo...--'

    Acho isso "falta do que fazer" mesmo, como a maioria aqui disse.

    Bom estou adorando seu blog e já estou te seguindo.

    ResponderEliminar
  33. É engraçado, e ao mesmo tempo trágico. As meninas de hj deveriam ter bem mais respeito com elas mesmas, coisa que não fazem.

    Quando eu bati o olho nesse post, achei que ia ser algo parecido com aquelas pulseiras "Livestrong"... pra ajudar vitimas do câncer, do tsunami, lutar contra o racismo e coisa e tal... mas depois vi que era totalmente diferente.

    Essas novas aí são falta do que fazer mesmo :P

    Abração.

    http://bolajogofc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Tem que causar muia polemica mesmo.
    Haja dialogo para colocar juizo ao inves de modismo na cabeça dos nossos adolescentes!!!
    Quando achamos que a vimos de tudo, aparece mais essa!

    ResponderEliminar
  35. Espero que essa mado n pegue aki no Brasil...
    pois é muita falta do que fazer emuito sem falar que isso pra a mulher é humilhante....

    ResponderEliminar
  36. estilo festa do sinal..

    criativo mais um pouco cliche...

    vamus ver...

    depois vc olha´lá...

    VAMU QUE VAMU!!!!
    A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO NO BRASILEIRÃO... http://publicidadesportiva.blogspot.com/2009/12/teoria-da-conspiracao.html

    Abraçossssss

    ResponderEliminar
  37. Curti as pulseirinhas, lembro que era febre aqui no Brasil, faz muito tempo atrás, e é realmente dificil arrebentar uma delas, uma vez que elas são feitas de um plástico duro.

    Concordo com o Jaka também, quando ele diz que dado erótico é melhor, numa rodinhas, mas de amigas.

    ResponderEliminar
  38. eu acho um absurdo. É a total banalização do sentimento, do valor humano e do relacionamento.
    beijos :)

    ResponderEliminar
  39. hey! divulguei seu blog lá no meu twitter rsrsr :) beijos

    ResponderEliminar
  40. Ao comentário da "Lua dos Amantes"

    você está errada, muita mnina usava essas pulseiras muito antes dessa brincadira, e não é porque agora surgiu a tal brincadeira que elas devem parar

    a brincadeira é feio com o consentimento de ambas as partes, e acho que essas ai não são as Shag Bands não =x

    ResponderEliminar
  41. e detalhe, muitas mulheres nem precisam das pulseiras pra fazer putaria :D

    ResponderEliminar
  42. As pulseiras, são fúteis, indesejáveis, mas concordo que a proibição não seria a melhor saída. Interessante!

    ResponderEliminar
  43. é a realidade da minha geração :/ infelizmente!

    ResponderEliminar
  44. era so o q faltava....
    o pior e q tem gente q usa....e nem sabe o que é...
    naum me conformo como as pessoaos veem malicia em tudo...

    parabens pelo blog


    me visita lah

    http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  45. Eu acho isso uma besteira. Coisa de gente totalmente sem noção!!!

    Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  46. São simples pulseiras, e nada mais!
    Era so o que falava, até pulseiras agora serem simbolos de sexo!

    ResponderEliminar

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.