conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

sábado, 6 de novembro de 2010

Desrespeito nas calçadas de Belém - II

Dando continuidade a série de postagens sobre a falta de educação em Belém, outra vez trago uma imagem do desrespeito de uma parte da população para com os PNE's.

Calçada ao lado do Templo Central da Assembléia de Deus

Não importa o horário, dia ou bairro. Apesar de ser algo proibido, ver ambulantes ocupando calçadas e impedindo o tráfego das pessoas, está cada vez mais constante. Em algumas avenidas, como na Governador José Malcher, em Nazaré, o desrespeito é diário. Muitas vezes, até mesmo os veículos oficiais dão péssimo exemplo e pararam em locais inapropriados, onde só deveria, pela lógica, passar gente a pé.

Tive que tirar a foto sem o dito cujo observar, pois ele poderia reclamar os direitos de imagens e me bater por estar fotogrfando seu local de trabalho.

3 comentários:

  1. HAUHUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAAUH... Ei, já pensou o 'dito cujo' correndo atrás do Jeferson, éguaa eu queria passar nessa hora.. hehe
    Brincadeira a parte! Os ambulântes, (rum) sinceramente não sei,em qual dos lados estou posicionada, pois se eles não venderem com vão se alimentar? Eis a quetãos ! Só quem sabe é quem passa... Porra Belém.

    ResponderEliminar
  2. Isso é Belém... Isso é Pará, isso é Brasil... A falta de educação do Brasileiro é desmedida...Mas...

    Abração meu kirido...

    ResponderEliminar
  3. Isso é horrível. Atrapalha transitar pela cidade. As vezes tenho até que caminhar pelo asfalto, o que é muito perigoso, já que os motoristas e motociclistas também não respeitam.

    ResponderEliminar

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.