conceptnova

Helping you to bring your concepts and ideas to life.

domingo, 22 de março de 2009

Explicações..

Depois de pouco mais de um mês sem postar no Blog, aqui estou na ativa novamente. Confesso que eu andava desanimado, com a mente vazia (mas não virou oficina do diabo), não tive a coragem -coragem eu tenho, era a preguiça mesmo- de mover uma palha e correr pra o Neurônio X e escrever algo que me deixasse mais contente e conseqüentemente, agradasse à você, leitor.

Ah, mais o desânimo não se apossou totalmente de mim. Vagando em pesamentos, eu sempre lembrava de lembrar qual seria o próximo assunto a ser escrito. Política, questões sociais, acontecimentos - não muito agradáveis - que vem ocorrendo aqui em Belém, foram temas que sempre estavam como "promessa" de serem escritas neste meu retorno.

Entretanto, nenhum desses temas mencionados anteriormente foi o escolhido.

Já está curioso? Espere só mais um pouquinho. O novo post já estar saindo do forno..heheheh

Abraços !!

1 comentário:

  1. Texto muito bom nos faz pensar bem, com certeza ser feliz é uma opção, a não ser se tu é dependente dos teus pais e eles tem mania de controlar tudo o que tu faz(rsrsrsrsrs) fazendo você não se permitir.

    ResponderEliminar

- DEIXE O LINK DO SEU BLOG, POIS POSSO VISITÁ-LO E, CONSEQUENTEMENTE, SEGUI-LO.
- Comentários anônimos não serão aceitos.
Abraços.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.